Como Ganhar Músculos Sem Gordura?

Como Ganhar Músculos Sem Gordura?


Para quem é Indicado?

Você quer fazer um bulk porque tamanho é a única coisa que importa, direito? É possível sim fazer um bulk com ganho mínimo de gordura, propiciando um fantástico ganho de músculos em aquele acúmulo exagerado de gordura, que e também não ser estético, assim como podes ser danoso pra saúde. Decidimos fazer esse post pra esclarecer passo a passo como atingir fazer isso da forma mais clara possível, sem termos técnicos e com o tema de acessível entendimento.


Durante todos estes anos envolvido nesse meio fitness, devo assumir que neste instante cometi diversos erros, e estes erros me ensinaram como melhorar cada vez mais. Essa é sua vantagem, de poder começar de imediato SEM COMETER OS MESMOS ERROS, conseguindo resultados muito satisfatórios logo desde o começo. Você eventualmente já podes ter cometido qualquer desses erros, logo preste atenção e entenda como corrigí-los.


Pois vamos logo aprender o recurso? Correção: Você necessita sim de bastante proteína, todavia não de forma exagerada, e de preferência nos horários corretos ao decorrer do dia. Definição: Você por sorte de imediato ouviu discutir de um termo chamado de “Balanço Afirmativo de Nitrogênio”? De forma simples, isto significa que que quando seu organismo estiver pronto para utilizar aminoácidos pra reparar e reconstruir a massa muscular, estes aminoácidos ESTEJAM LÁ para serem usados. Exemplo Prático: Vamos supor que você esteja construindo um móvel.


Você tem todas as ferramentas, parafusadeira, chaves, martelo e tudo mais. Sendo assim que você começa a reunir as partes dos móveis, vai começar a elaborar e percebe que NÃO TEM OS PARAFUSOS. Ao invés de prosseguir o processo, você precisará parar e dirigir-se atrás de abundantes parafusos dos tamanhos corretos, atrasando e muito essa tarefa. Já que bem, o parafuso preciso é a proteína. Se a proteína estiver DISPONÍVEL no teu corrente sanguíneo No momento em que seu corpo humano ter de, ele não vai ter que “procurar” por ela. Não sacrifique seus ganhos tão suados! Estudos sinalizam que em torno de um.Cinco-2g de proteína pra cada kg do teu peso corporal é o suficiente pra obter ganhos musculares.


Mais do que isso poderia ser contraprodutivo. Coma refeições frequentes a cada dois-três horas durante o dia para manter um agradável fluência de aminoácidos no sangue. Tuas maiores porções de proteína num dia de treino devem ser consumidas em torno de um-dois horas após o treino. Uma pequena porção Agora depois do treino. A melhor forma de conseguir consumir essa proteína neste instante é tomando um prazeroso Whey Protein. Vamos listar abaixo muitas das melhores marcas pra este propósito. Correção: O Desenvolvimento é uma PROGRESSÃO constante, intercalando períodos de avanço (bulk) e períodos de redução de calorias.


Explicação: Muita gente acredita que basta estar ingerindo mais calorias e estas calorias vão proporcionar o avanço muscular. Bem, parcela disso é verdade, mas em períodos CURTOS. Tente conservar teu consumo de calorias por volta de 500-600 a mais do que você gasta diariamente. Você poderá voltar por este número ou amar usando uma calculadora online, tem muitas. Tente não ficar em bulking por mais de 4 meses sem passar um baixo tempo de restrição de calorias e transformações em sua rotina de alimentação e treino. O equilíbrio é a chave do sucesso.


Tente preservar seu percentual de gordura em no máximo quinze por cento. Mais gordura do que isto será capaz de atrapalhar sua elaboração de testosterona. É significativo notar a contração da massa muscular. Se for imprescindível, abaixe o peso. Correção: Você precisa CONTRAIR seus músculos contra uma resistência progressiva pra crescer. Explicação: Esse é um dos maiores mitos dado que 99% das pessoas não entendem. Existe MUITA DIFERENÇA entre movimentar uma carga e contração muscular. Já as CONTRAÇÕES tem tudo a observar com os músculos: Você quer somente movimentar a carga ou desenvolver músculos?


Reduza a gordura Tomando Bebida De Canela!

Sendo assim Pra QUE Agarrar O PESO MAIS PESADO DA ACADEMIA e simplesmente movimentar o peso? Se você não CONTRAIR os músculos e Constatar ao longo do exercício, teu tecido muscular não vai amadurecer como poderia. Alguns de vocês provavelmente irão abrir a mente sem demora e passar a realizar os exercícios com máxima contração, diminuindo os pesos, durante o tempo que outros irão simplesmente desprezar, e prosseguir a detonar as juntas até não sobrar nada, nem ao menos músculos.




  • Um xícara de chá de espinafre picadinho

  • três cenouras

  • dois colheres (sopa) de legumes (abobrinha e berinjela) no vapor

  • Os Sucos Detox Agem como diurético combatendo a retenção de líquidos


Não simplesmente levante o peso, a não ser que você seja um halterofilista. Contraia os músculos e FOQUE de forma que o MÚSCULO mova o peso. Todo exercício deve ter um propósito no teu treino. Se você não domina o propósito daquele exercício, não faça. Enquanto contrai os músculos com uma tensão frequente, geralmente de quarenta-70 segundos por série. Controle o peso, não deixe que o peso te controle! Jogue fora o seu ego.


Não adianta levantar muito peso se isso não estiver montando o seu massa muscular! Não tenha desgraça de abaixar o peso e fazer o exercício 100% focado na contração muscular. Obter um bulk excelente pode ser custoso, porém usando as técnicas corretas e foco no seu propósito, você com certeza conseguirá atingir essa meta. Tenha em mente também de outros fatores essenciais como fazer todas as refeições balanceadas, dormir o suficiente (ao menos oito horas por noite) e a toda a hora progredir no treino de alguma mandeira. Preservar todas estas variáveis em controle fará com que você supere todos os seus limites. Bons treinos a todos e até o próximo post! Utilize o menu abaixo para encontrar o menor custo de suplemento. Impeça obter em lojas desconhecidas para impedir transtornos. Clique numa das opções abaixo para ser redirecionado a loja.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *